Marcia 52 – Itaguai/RJ

June 4, 2008

Márcia Itaguai-RJ

Procura casais de 30 a 40 anos dispostos a sexo a três e mulheres abertas a relacionamentos lesbo. Só respondo a pessoas do RJ, Niteroi e região.

Tenho 52 aninhos , corpo de 30 e fogo de 20. hehe

Contato: marcia52_rj@hotmail.com

Envie sua foto e email para contato para o email casaisecasais@hotmail.com . Casais e Casais, o site de encontros dos casais brasileiros.

5 Responses to “Marcia 52 – Itaguai/RJ”

  1. oi, somos de niteroi, eu tenho 56, minha mulher 42
    sou branco bronzeado, ela e branca cabelos aloirados

    mandei um email com nossas fotos

  2. campos said

    ola, somos de campos
    belo corpo, 52 com corpinho de 30 hehe
    queremos fazer contato, nosso email é mariepaulinho_campos@hotmail.com

  3. oi, somos de belford roxo, te mandamos um email
    beijs linda

  4. juju rj said

    vc ta com o corpinho em cima haha, corpo em forma

    me add ai juju_lesbinharj@hotmail.com

  5. carlayjuan said

    somos de itaguai, temandamos um email
    queremos te conhcer linda
    tchau

Leave a Reply

