Joana e Zeca – RJ e ES

June 4, 2008

Casal Joana e Zeca, Cardoso Moreira RJ

Procuramos mulheres da regiao e do ES que queiram sexo a tres e lesbo. Só aceitamos mulheres, bebemos socialmente e rejeitaremos homens .

Joana 29 Zeca 31

Contato: joana.zeca.rj@hotmail.com

Envie sua foto e email para contato para o email  casaisecasais@hotmail.com .
Casais e Casais, o site de encontros dos casais brasileiros.

6 Responses to “Joana e Zeca – RJ e ES”

  1. oi, somos de vila velha-es, ela tem 37 anos, eu tenho 35. lhe enviei uma mensagem com nossas fotos, responda por favor

    lindsa fotos

  2. oi, tenho 39 anos, sou separada de itapemirim. quero relac lesbo, enviei um email para vcs, me respondam, meu nome e claudia

  3. oi, sou de campos, vcs nao aceitam homens sozinhos nao? meu dote e avantajado (23 cm)

  4. sara-rj said

    oi sou de magé, estou aberta a lesbo. mandei um email para vcs. tenho disponibilidade de viajar pelo estado, se for problema

  5. oi, eu e meu namo somos de cardoso moreira, moramos no centro. mandei um email com nossas fotos, queremos entrar em contato e s e for possivel um swing ou voyer. beijos

  6. que rabão !!!! quase me gozei todo so de ver
    meu pau ficou latejando de tanto tesao, as veias tao saltadas até agora

Leave a Reply

