Casal Paulo e Ju – SP capital

June 4, 2008

Casal Paulo e Ju

Casal Ju e Paulo SP capital

Procura mulheres dispostas a sexo a três da capital e interior

Ele 43 anos, ela 37.

Contato:  pauloju_sampa@hotmail.com

Envie sua foto e email para contato para o email casaisecasais@hotmail.com. Casais e Casais, o site de encontros dos casais brasileiros.

6 Responses to “Casal Paulo e Ju – SP capital”

  1. ksal SP said

    oi, eu e meu marido somos de Campinas e estamos atrás de casais e mulheres iniciados no swing

    enviei um email para vcs com minhas fotos, delicie-se
    beijos

  2. marianne said

    bela foto, vcs sao de qual bairro de sp?

    eu moro em higienopolis, meu email e mari.sp324@hotmail.com

  3. homem41 said

    muito gostosa e safada

  4. marcia_rj said

    bela foto, muito semvergonha

  5. joao said

    gostosa me add no msn ai
    joao_safadeza@hotmail.com
    quero te traçar

  6. muito linda, eu e minha princesa queremos conhce-la, já enviei um email pra vcs

    abçs

Leave a Reply

